Vereador reúne com prefeito para reivindicar demandas da Comunidade Ajamuri

O vereador Didi Feleol usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (11/03), para destacar a parceria com instituições federais e estaduais na defesa dos direitos das comunidades do interior do município.

Nesta quarta-feira, o parlamentar esteve empenhado em solucionar problemas da comunidade Ajamuri. Para isso, reuniu com o gestor municipal, Nélio Aguiar; a unidade básica de saúde, a recuperação de ramais e a reforma da escola estiveram entre as pautas.

No ano passado, Didi solicitou uma ação itinerante da justiça eleitoral para a região do Lago Grande e outras comunidades das regiões de Arapiuns, Aritapera, Ituqui e Arapixuna. Para que esse pedido seja atendido a prefeitura está planejando uma ação que terá participação da justiça eleitoral. Para atender às comunidades, um calendário foi estabelecido. Por meio dessa parceria os eleitores, não precisão vir à cidade para ficar em dia com as obrigações eleitorais.

“O calendário terá divulgação nas redes sociais, por meio do rádio, a justiça eleitoral também entrará em contato com os comunitários para divulgação e participação da ação”, informou.

Texto produzido, editado e revisado pela ASCOM/CÂMARA