Vereador Ronan destaca as obras da Avenida Dom Frederico Costa

Ronan Liberal Jr. (MDB)

Na sessão ordinária da última quarta-feira, 15 de julho de 2020, o vereador Ronan Liberal Jr. usou o tempo de liderança para relatar que esteve acompanhando as obras que estão sendo realizadas na Avenida Dom Frederico Costa. A via está recebendo pavimentação, serviços de drenagem, calçadas e vai atender os moradores de aproximadamente 11 bairros da zona leste do município.

O vereador destacou a importância da Câmara na elaboração de projetos de melhorias na infraestrutura do município, pois é o Poder Legislativo que fiscaliza, cobra e leva as demandas, reclamações e pedidos da população, transformados, com isso, em matérias e apresentados ao Poder Executivo para a sua realização. Ronan externou o desejo de vir a Avenida Dom Frederico asfaltada até o bairro Jaderlândia, “para assim melhorar ainda mais a mobilidade dos moradores dos bairros daquela região”.

O líder do governo na Casa pontuou ainda que esse asfaltamento da Dom Frederico é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Chapadinha que, por meio de uma articulação com o prefeito Nélio Aguiar, visto que o município, também por estar adimplente e apto a receber recursos de emendas parlamentares e tendo condições de execução da obra, recebeu os recursos e está finalizando essa importante obra para Santarém.

Finalizando, Ronan falou que participou da entrega de uma nova ambulância tipo USA (Unidade de Suporte Avançado) para a equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A nova ambulância foi adquirida em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e Prefeitura.

Pela Assessoria do vereador Ronan Liberal Jr.