Vereador solicita expansão de energia elétrica no Aritapera em visita à capital do Estado

Na segunda-feira (7), o vereador Alexandre Maduro (MDB) esteve na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, na capital do Estado, para tratar sobre o ofício, no qual solicitou ao Governo do Estado a interligação da energia elétrica na região do Aritapera, Urucurituba e Tapará. A pauta de discussão incluiu a viabilidade da implantação, execução e expansão do projeto nas respectivas regiões.

“Essa luta é nossa, pois sabemos da importância da realização desse projeto para todas as famílias que ali residem. Mais que aprovar é fazer acontecer”, ressaltou o parlamentar.Além de Alexandre Maduro, estiveram no encontro o secretário regional de Governo Henderson Pinto, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia José Fernando Gomes, o diretor de Energia e Concessões Wilton Teixeira, Raul Sena, liderança comunitária da região do Aritapera, o presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal Jr. (MDB) e o vereador Didi Feleol (PP).

Por Michael Azevedo – Assessor de Imprensa do vereador Alexandre Maduro