Vereador Tadeu visita comunidades do Planalto santareno

0

O vereador Tadeu Cunha usou a tribuna, na tarde desta segunda-feira (10/02), para repercutir as visitas que tem feito a algumas comunidades do planalto, na região da Curuá-Una. O parlamentar citou que acompanhou os serviços que estão sendo realizados na comunidade Boa Esperança, neste caso o novo poço que está sendo cavado e certamente irá resolver o problema da falta d’água daquela localidade.

O democrata visitou ainda a comunidade de São Francisco da Água Azul observando as situações de infraestrutura de alguns ramais daquela área e pôde perceber que o local está em boas condições de trafegabilidade para os moradores e demais pessoas que frequentam a área de assentamento.

Tadeu manifestou preocupação com a própria Rodovia Estadual Santarém Curuá-Una (PA 370) que, de acordo com ele, está ficando tomada por mato na sua extensão, dificultando a visibilidade dos motoristas para as placas de sinalização, além da falta de repintura das lombadas ao longo da via. Chamou a atenção da Secretaria Estadual de Transportes para que execute serviços com urgência na via, importante corredor de escoamento da produção de Santarém.

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do Vereador Tadeu Cunha

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade