Vereador tem como responsabilidade aperfeiçoar e sugerir alterações em Projetos de Lei

O vereador Rogélio Cebuliski começou o pronunciamento, nesta quarta-feira (25/09), na Câmara Municipal de Santarém lamentando o tratamento dispensado ao colega parlamentar Jandeilson Pereira na audiência sobre impactos ambientais da instalação de um empreendimento próximo às margens do Lago do Juá. Quando o PSDBista representava o poder legislativo, mas não teve oportunidade de falar e nem sequer foi mencionado.

Em seguida, discordou do vereador Dayan Serique sobre os motivos que levam parlamentares a fazer pedido de vistas. Gaúcho afirmou que todo parlamentar tem capacidade e conhecimento de aprimorar, aperfeiçoar e melhorar um Projeto de Lei e desta forma garantir melhorias efetivas à população. “Cada um que colocou seu nome em campanha, foi para rua e foi eleito tem responsabilidade. Homem é aquele que tem coragem de discutir e apresentar propostas e mulher é aquela que tem coragem de defender seu ponto de vista. Não existe meio homem nesta casa”, concluiu.