Vereadora Adriana Almeida cobra respostas do secretário de Infraestrutura de Santarém

0

Durante pronunciamento, na Câmara Municipal de Santarém, na terça-feira (07), a vereadora Adriana Almeida (PV) cobrou respostas do secretário de Infraestrutura de Santarém Daniel Simões. Segundo a parlamentar, a pasta não tem dado retorno dos requerimentos que ela tem feito, muito menos tem atendido às demandas feitas por ela durante o ano.

Adriana lembrou que fez várias visitas nos bairros a pedido da população, que não aguenta mais tanto buraco e falta de infraestrutura nas ruas. Acrescentou que algumas ruas não tem acesso para passagem de carros, e agora com esse período chuvoso a situação só piora.

Argumentou que está no cargo graças ao povo que a elegeu, e que é por eles que ela está fazendo essas cobranças. “Não estou aqui por indicação de ninguém, fui eleita e vou honrar aqueles que confiaram em mim”, declarou a parlamentar.

Adriana ainda destacou que 2021 já está se encerrando e que a Câmara não pode deixar com que o próximo ano seja como esse, sem respostas e soluções. “Precisamos de respostas para hoje, a população tem me cobrado. Chega um momento que a gente passa até como mentirosa para as pessoas que não acreditam mais que podemos resolver alguma coisa”, afirmou a vereadora.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade