Vereadora Alba Leal cobra melhorias para ruas do Bela Vista

O requerimento 1511/2021 de autoria da vereadora Alba Leal (MDB) foi aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira (16), na Câmara de Santarém. No documento, a parlamentar solicita ao Poder Executivo, serviços de recuperação e manutenção incluindo toda a extensão das ruas B, C, D, E, F, G, H, I, M, O, do bairro/ocupação Bela Vista, Serra Saubal.

De acordo com moradores, as vias estão intrafegáveis, prejudicando o acesso de transportes e pedestres.

“São ruas que precisam urgentemente de melhorias, pois o tráfego está prejudicado com crateras formadas pela água da chuva. Por isso a necessidade de recuperar esse acesso, de forma que o direito de ir e vir do cidadão seja respeitado”, destacou Alba.

Os vereadores aprovaram o requerimento, que será encaminhado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) para analisar a viabilidade e executar a solicitação.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal