Vereadora Alba Leal homenageia Marlen Ribeiro em sessão especial dedicada ao Dia do Assistente Social

0

A Assistente Social Marlen Ribeiro Rêgo, foi homenageada pela vereadora Alba Leal (MSB), durante Sessão Especial realizada na Câmara de Santarém nesta terça-feira (17). A Solenidade foi realizada em alusão ao Dia do Assistente Social comemorado no dia 15 maio.

Marlen agradeceu a homenagem. “É um momento gratificante. Em nome da categoria ficamos felizes e honrados de ser homenageados nesse dia. É um dia que representa a luta da assistência social por garantias de direitos. Sou grata a Deus e a vereadora Alba Leal por me proporcionar esse momento especial. Agradecer também a Casa Legislativa por essa sessão que foi tão linda”, disse a Assistente Social.

A parlamentar destacou a importância do Assistente Social no trato com a população do município. “Nada mais justo do que homenagear esses profissionais que se dedicam e lutam cotidianamente para que a população tenha garantido seus direitos e tenha acesso às políticas sociais. São profissionais que atuam com muito comprometimento e responsabilidade na área urbana, planalto e região de Rios. Foi uma sessão linda e aproveito para parabenizar o meu colega vereador Gerlande Castro, que foi autor do requerimento desta solenidade”, destacou Alba.

Marlen Ribeiro Rego – Formada no curso de Serviço Social (2008) pelo Centro Centro Universitário Nilton Lins, em Manaus/AM. É especialista em Gestão e Controle de Políticas Públicas (2020), Gestão do SUAS (2021) e Serviço Social na Educação (2022). Em 2017, começou a atuar como Assistente Social no CRAS Santarenzinho, uma unidade da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMTRAS). Em 2018 passou a coordenar o Programa Criança Feliz e assumiu uma cadeira no Conselho Municipal da Pessoa Idosa- CMDPI. De 2019 até hoje é Coordenadora da Proteção Social Básica, que é responsável por gerenciar os 08 (oito) Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Estação Cidadania-Cultura, como também os programas do Governo Federal, ACESSUAS Trabalho, Programa Criança Feliz e Benefício de Prestação Continuada (BPC na Escola).

 

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade