Vereadora Alba Leal participa de reunião sobre segurança pública no Lago Grande

A vereadora Alba Leal participou nesta sexta-feira (03) de uma importante reunião na sede da Associação de Moradores da Vila de Curuai (Asmovic). O objetivo do encontro foi promover o debate sobre a segurança pública na região do Lago Grande.

A comunidade fez seus relatos e pediu por mais segurança na vila e demais l localidades do distrito de Curuai.

“Os furtos e roubos que vêm acontecendo na região são problemas constantes que os moradores e comerciantes estão enfrentando. Por isso estamos reforçando esse pedido junto aos órgãos competentes para que sejam realizadas ações concretas. Foi uma reunião muito produtiva, onde ficou acordado que a Polícia Civil atuará em regime de escala de quinze em quinze dias”, explicou Alba.

A reunião contou com a presença do delegado de Polícia Civil Herbert Farias Júnior, do Tenente da Polícia Militar Izidoro, do Subtenente da PM Neres, do assessor distrital do Curuai João Sousa, líderes comunitários, diretores escolares, servidores da Secretaria Municipal de Saúde(Semsa), além dos vereadores: Didi Feleol (PP) Gerlande Castro (PSB) e Josafá Gonçalves (PL).

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal