Vereadora Alba Leal participa em Brasília (DF) do curso ‘Capacitar para Crescer’

A vereadora Alba Leal (MDB) está em Brasília (DF) participando do curso ‘Capacitar para Crescer’. A formação, promovida pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), tem como objetivo aprimorar os conhecimentos dos parlamentares e dos servidores com relação as atividades institucionais do Legislativo.

O evento acontece no auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (FECOMÉRCIO-DF).

Vereadora Alba Leal

“É um curso de extrema importância que vai auxiliar o exercício do nosso mandato parlamentar. A capacitação abrange temáticas relevantes, como Práticas do Processo Legislativo, Estrutura Administrativa da Câmara Municipal e Lei de Improbabilidade Administrativa. Quanto mais conhecimento absorvermos é melhor para o desempenho de nossas funções legislativas e fiscalizadoras”, destacou Alba.

Santarenos na ABRACAM.

Também participam do curso a assessora parlamentar Gabriela Regio e os vereadores Gerlande Castro (PSB) e Didi Feleol (PP), representando a Câmara Municipal de Santarém. O curso, que começou na terça-feira (29) prossegue até esta quinta-feira (31).

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal