Vereadora Alba Leal recebe moradores da comunidade Maró e garante encaminhar demandas

As principais necessidades relatadas pelos comunitários são relacionadas às áreas de saúde, educação e infraestrutura. A parlamentar vai encaminhar os pedidos para o Executivo Municipal.

Uma comissão de moradores da comunidade Maró, localizada na região do Rio Arapiuns, em Santarém, esteve nesta terça-feira (11), no gabinete da vereadora Alba Leal (MDB), na Câmara de Santarém, a fim de buscar soluções para os principais problemas da localidade.

Dentre as demandas apresentadas estão pedido de vacina contra a Covid-19, motor de luz, fiação elétrica, construção de posto de saúde e apoio de material para construção da Casa do Professor na comunidade.

“Fico satisfeita em receber em meu gabinete os moradores de Maró. Aproveitamos para solucionar algumas demandas com a assessora de Rios da SEMSA, Tângara Santos, que esteve presente na reunião. As solicitações são coerentes e vamos buscar solucionar os problemas”, afirmou Alba.

A demandas serão encaminhadas ao Poder Executivo, por meio das secretarias competentes.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal