Vereadora Alba Leal solicita construção de UBS para os bairros Aparecida e Caranazal

A vereadora Alba Leal (MDB) apresentou Indicação ao Poder Executivo para a construção de uma Unidade de Saúde Básica (UBS), Porte III, para atender aos bairros Aparecida e Caranazal, com adequação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Segundo a parlamentar, o pedido atende a inúmeras reivindicações dos moradores dessa grande área, que necessitam diariamente de um atendimento mais especializado, evitando assim o deslocamento para outros bairros.

“Atualmente, a unidade funciona em um prédio alugado pelo município. Não possui estrutura física específica e adequada. Por isso é de extrema importância a implantação da referida unidade de saúde, para atender a população residente e também do entorno”, justificou.

A indicação foi aprovada por unanimidade nesta terça-feira, (06), durante sessão deliberativa remota do Legislativo.

Por Gleicy Lira – Assessoria de Imprensa da Vereadora Alba Leal