Vereadora Alba Leal solicita melhorias em vias públicas da cidade.

0

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (23), a vereadora Alba Leal (MDB) apresentou três requerimentos solicitando melhorias em ruas do município. No primeiro são solicitado serviços de recuperação, terraplanagem, compactação e limpeza da Rua Calibri, entre a Rua Cardeal e Avenida Maracanãzinho, bairro Maracanã. Já no segundo, a parlamentar solicita os mesmos serviços na Rua 3 de junho, entre Avenida Borges Leal e Rua Vitória, também no bairro Maracanã.

A vereadora requer ainda pavimentação asfáltica na Travessa Professor Agripina de Matos, entre Plácido de Castro e Paulo Maranhão, bairro Caranazal.

“Visitei esses locais e realmente são ruas que estão totalmente intrafegáveis e precisam ser recuperadas. Essas ações são necessárias para trazer mais segurança e comodidade aos pedestres e motoristas”, afirmou Alba.
As proposições foram lidas e aprovadas pelos vereadores, e encaminhadas à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) da Prefeitura de Santarém.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade
× Atendimento Online