Vereadora Alba Leal visita a Praça Tiradentes e vai solicitar melhorias para o local

A vereadora Alba Leal (MDB) esteve na manhã desta sexta-feira (18) na Praça Tiradentes, localizada no bairro Aldeia. Durante a visita, a parlamentar levantou uma série de demandas e vai cobrar melhorias do Poder Executivo.

“A Praça Tiradentes é um local muito visitado. Muitas pessoas praticam atividades esportivas e de lazer neste espaço, como é o caso dos jovens que integram o Projeto Tiradentes. Atendendo ao pedido desse grupo estive in loco para ouvir as reivindicações. Dentre as demandas apresentadas estão a troca de alambrado, substituição das redes das traves de futebol, novos tablados com aro para basquete, manutenção da iluminação, poda das árvores, pintura, manutenção dos brinquedos, dentre outras demandas”, destacou Alba.

Os pedidos serão encaminhados à Administração Municipal para providências.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal