Vereadora Alba Leal visita Escola Estadual Felisbelo

A vereadora Alba Leal (MDB) esteve na manhã desta sexta-feira (11) na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Felisbelo Jaguar Sussuarana, que fica localizada no bairro Aldeia. Acompanhada da diretora Ruth Sanches, a parlamentar andou pelas dependências da unidade escolar e levantou as demandas necessárias.

“Uma das funções do vereador é fiscalizar. A educação merece muitos cuidados e é preciso acompanhar de perto as condições das unidades. Tenho um apreço muito grande por este educandário, pois foi onde estudei todo meu ensino médio. Constatei que a escola Felisbelo tem uma boa gestão, é um ambiente limpo e organizado, porém precisa de uma reforma geral para melhor atender os 500 alunos matriculados”, destacou Alba.

Ao final, a vereadora parabenizou a diretora e sua equipe pelo trabalho realizado e também agradeceu pelo acolhimento e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal