Vereadora Alba Leal visita Escola Municipal Dom Macêdo Costa, no Distrito de Alter do Chão

A vereadora Alba Leal (MDB) visitou, na manhã desta quinta-feira (19), a Escola Municipal Dom Macêdo Costa, no Distrito de Alter do Chão. Acompanhada do diretor Ênio Vasconcelos, do agente de limpeza Waldir Baia e do assessor distrital Carlos Santos a parlamentar conheceu as dependências da unidade escolar e identificou as necessidades mais urgentes.

“Essa unidade escolar atende alunos do primeiro e segundo ano da Rede Estadual, tem convênio com o município, por meio da secretaria de Educação. A estrutura do telhado foi condenada pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Por isso, os estudantes ocupam, de forma provisória, o Camarim do Lago dos Botos. Observei que a escola tem um espaço muito bom, mas precisa de revitalização geral para que os alunos tenham um ambiente adequado e seguro. É importante estar junto com a comunidade acompanhando as dificuldades enfrentadas para apresentar ao Executivo com o intuito de solucionar as demandas”, destacou Alba Leal.

Ao final, a vereadora se colocou à disposição para auxiliar no que for possível.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal