Vereadora Enfª Alba Leal apresenta requerimentos solicitando melhorias em vias do município

Em sessão ordinária nesta segunda-feira (09) na Câmara Municipal de Santarém a vereadora Enfª Alba Leal (MDB) apresentou requerimentos solicitando melhorias em vias do bairro Amparo e na Comunidade do Caranazal na Região do Eixo Forte.

À Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a parlamentar solicitou serviços de recuperação, terraplanagem, compactação e limpeza da rua Conquista, entre rua Nova e Niterói, bairro Área Verde.

Já para a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEMAP), Alba Leal pediu a abertura, limpeza, terraplanagem e compactação em toda a extensão das Travessas Antônio Pereira, Tv. Diniz Alves, Tv. Hermes Ferreira e Tv. Antônio Sousa Costa, em toda a sua extensão, todos na comunidade Caranazal, na região do Eixo Forte.

“Nós fizemos visitas e vimos de perto as problemáticas que tem prejudicado o dia a dia da população, tanto no bairro Área Verde como na Comunidade Caranazal, através desses requerimentos solicitamos as secretarias para que o serviço seja realizado, são serviços que vão melhorar o trafego e a vida da população”, ressaltou a parlamentar.

Todos os requerimentos foram aprovados pelos parlamentares para posterior serem encaminhados as secretarias citadas.

Por Marina Bandeira – Assessora de Imprensa da vereadora Enfª. Alba Leal