Vereadores analisam Projeto do Executivo que dá acesso a crédito junto à Caixa Econômica Federal

Na sessão ordinária desta segunda-feira (09/09), o vereador Ronan Liberal Jr. usou o tempo de liderança inicialmente para falar sobre sua ida a Brasília para participar do 12º Encontro Nacional de Vereadores. Na oportunidade, o vereador visitou e levou demandas do município para os deputados federais Cristiano Valle e Júnior Ferrari.

O parlamentar destacou o projeto de Poder Executivo que está tramitando na Câmara que solicita autorização para que o município de Santarém possa acessar o crédito de R$ 123 milhões para investimentos em infraestrutura e iluminação pública. O município de Santarém encontra-se em uma situação fiscal que dá a oportunidade de acesso ao recurso. “O projeto é importante e certamente dará um impacto na infraestrutura e em diversas vertentes e cada vereador tem a responsabilidade de fazer uma análise criteriosa e, se for entendimento do plenário, aprovar o projeto”, enfatizou.

Finalizando o vereador informou que esteve no município de Mojuí dos Campos no último sábado (07/09), participando da Convenção Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que elegeu o vereador Everaldo Camilo como presidente do diretório municipal.

Por Ednairo Barbalho-Assessor de Imprensa do Vereador Ronan Liberal Jr.