Vereadores aprovam indicação da Enfª Alba Leal para a implantação de abrigo de passageiros em rua do bairro Nova Vitória.

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (29), o plenário da Câmara Municipal de Santarém aprovou, por unanimidade, a Indicação Nº 443/2023, de autoria da vereadora Alba Leal (MDB), que sugere a implantação de abrigo de passageiros na rua Maracanãzinho, bairro Nova Vitória.

Segundo a parlamentar, a estrutura é necessária para dar comodidade aos usuários do sistema de transporte público. “Nós estamos no período do verão amazônico, onde é muito quente. No local não tem nenhum lugar ou alguma árvore onde as pessoas possam se abrigar e ficar aguardando o transporte coletivo. Por isso a necessidade da implantação de um abrigo de passageiros no local”, explicou.

Ainda para o bairro Nova Vitória, a parlamentar apresentou uma indicação ao Chefe do Executivo para a construção de uma praça pública localizada na rua Maracanãzinho, entre a Rocha Negra e a rua Mapiri.

Alba Leal também apresentou um requerimento solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), a pavimentação asfáltica da rua Hortência, entre rua Quixadá e Av. Jasmim, no bairro Jardim Santarém.

Todas as matérias foram aprovadas e serão encaminhadas às secretarias responsáveis para os devidos encaminhamentos.

Por Marina Bandeira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal.