Vereadores comemoram Dia Mundial do Meio Ambiente com plantio de mudas de árvores

Instantes antes do início da sessão desta segunda-feira (06), os vereadores da Câmara Municipal de Santarém participaram de uma ação em alusão ao meio ambiente. Foram plantadas cerca de 30 mudas de Ipê e Oiti, com o objetivo de proporcionar mais sombreamento no entorno do prédio da Casa.

Para o presidente da Câmara, vereador Ronan Liberal Jr, é fundamental celebrar o dia dedicado ao meio ambiente, celebrado ontem (05). “É o nosso reconhecimento da importância de se viver em equilíbrio. Que nós possamos sempre não só pensar no presente, mas, resguardar também o futuro”, destacou.

Este ano, com o tema “Uma só Terra” foi celebrada na Suécia a 50° conferência da Semana do Meio Ambiente, que busca chamar a atenção da humanidade para as belezas do planeta e as demandas mais urgentes voltadas ao meio ambiente.