Vereadores participam de ação de saúde no Lago Grande

0

Assim como parte dos demais vereadores, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07), Gerlande Castro (PSB) iniciou seu pronunciamento à tribuna da Casa, lamentando pelo falecimento do ex-jogador de futebol e advogado Jaime Madson Gama Corrêa, aos 46 anos, no início da tarde, na Unidade de Pronto Atendimento 24h, vítima de infarto do miocárdio.

Em seguida, Gerlande agradeceu à Prefeitura de Santarém e à Secretaria Municipal de Saúde pela implantação de um consultório odontológico no Lago Grande. O equipamento deve atender cerca de 15 pacientes por dia; 300 atendimentos mensais.

Próximo de formar-se odontologista, o parlamentar esteve junto com o vereador Didi Feleol (PP), e equipes da
Semana, realizando uma ação de saúde naquela região, onde dezenas de pacientes foram atendidos para diferentes procedimentos de saúde bucal e de outros tipos. “Sorriso é autoestima do ser humano”, ressalta.

Ao finalizar, Gerlande tratou de Infraestrutura. Também em tom de agradecimento, o vereaodr do PSB enfatizou que, no ano passado, pediu asfaltamento da Rua Nossa Senhora do Rosário, que, hoje, está asfaltada. O parlamentar salientou a importância que o Poder Legislativo tem para que essas obras aconteçam, pois, disse ele, embora não execute, são os pedidos da Casa que levam à execução.

Por Jefferson Santos – jornalista da Ascom/Câmara Municipal de Santarém

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade