Vereadores reúnem com Superintendência do Patrimônio da União, em Belém

Os vereadores viajaram para Belém na terça-feira, 02/02, em busca de recursos parlamentares, por isso não estão participando das sessões remotas da Câmara Municipal.

Nesta quinta-feira (4), o vereador Elielton Lira (Avante) se reuniu pela manhã na Superintendência do Patrimônio da União (SPU) com o superintendente substituto e advogado Paulo Murta, professor Luiz Henrique e a advogada Mariana Passarinho. O vereador Aguinaldo Promissória (PSL) também esteve presente.

O encontro faz parte dos assuntos importantes que Lira foi discutir em Belém, a principal pauta da reunião foram as áreas da Marinha em Santarém com a proposta de legalização fundiária; destaque à regularização da área próxima ao Estaleiro Paz e todas as propriedades ao redor.

Alana Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira