Visita do governador e Ministro das Cidades traz benefícios para Santarém

Na sessão desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) repercutiu a presença de autoridades políticas do Estado e da União, na semana passada em Santarém. O governador Helder Barbalho (MDB) visitou o município durante as comemorações de aniversário do município.

Na quinta-feira (22), para festejar os 362 anos de Santarém, o governador assinou a ordem de serviço para a construção da Usina da Paz. Rasera explicou que este é um programa do estado com mais de 70 tipos de políticas públicas. Em breve espaço de tempo, Helder estará em Santarém para a inauguração do Centro de Convenções.

Na sexta-feira (23), o ministro das Cidades Jader Filho participou do Seminário sobre Mobilidade Urbana e Habitação. O vereador destacou que durante a estada do ministro foi assinado o recurso para a conclusão do Residencial Moaçara I e II.