Nesta quarta-feira (11/03), Jandeilson Pereira usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para destacar a programação de centenário da Colônia de Pescadores Z-20. A data festiva é celebrada no dia 14 de março.
O vereador é sócio da colônia de pescadores e foi membro da diretoria por oito anos. “Uma colônia e entidade que tem marcado a história de Santarém pela luta e defesa dos trabalhadores da pesca”, enfatizou Jandeilson ao destacar um pouco da história da instituição e nominar alguns ex-presidentes e ex-diretores.
Como parte da programação do centenário, na próxima sexta-feira (13/03), será realizado um grande evento na sede da entidade; a reunião terá a presença de associados e de representantes estaduais da categoria. Para a ocasião está programado um debate, exposição de fotos e show cultural. No sábado (14/03), será realizada uma festa dançante.
Durante a sessão, foi submetida à aprovação dos demais parlamentares a Moção de Felicitações em comemoração aos 100 anos da instituição.
Texto produzido, editado e revisado pela ASCOM/CÂMARA