Carlos Silva repudia e cobra providencias sobre servidor que estaria trabalhando alcoolizado em UBS.

0

Na sessão desta quarta-feira (23), o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna para falar da visita técnica que fez à Unidade Básica de Saúde da Nova República. Ele disse que conversou com os funcionários e usuários da UBS, que relataram as dificuldades e todas as demandas foram anotadas para serem apresentadas em requerimentos na Câmara Municipal.

O parlamentar foi até a unidade para também averiguar uma denúncia feita por parte de pacientes. O parlamentar informou que, na noite da última terça-feira (23), recebeu ligações de pacientes denunciando um servidor que estaria embriagado atendendo as pessoas. A embriaguez em serviço ou habitual é crime e desvio ético. Por isso Silva pediu da tribuna que a secretária municipal de Saúde Vânia Portela verifique essa informação, pois há relatos de que esse caso de conduta imoral por parte deste servidor já é reincidente.

“Eu sinceramente fiquei muito preocupado ao receber essa denúncia. E já me deram o nome do servidor. Foi para isso que fomos eleitos: para fiscalizar e cobrar as providências. Não podemos admitir atos como esses, não podemos ficar de braços cruzados, precisamos agir diante de denúncias como essa”, expressou.

Faixa elevada – Em outro assunto o parlamentar apresentou um requerimento que será encaminhado à Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de Santarém (SMT) pedindo a implantação de uma faixa de pedestre elevada na rua Uruará, mais precisamente no sentido Porto do Milagres.

Segundo Carlos Silva, muitos moradores o acionaram relatando a preocupação com o perigo que a via está apresentando, pois depois que recebeu a pavimentação asfáltica, motoristas tem ignorado as sinalizações e colocando em risco os pedestres que precisam atravessar a rua.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade