Adriana Almeida e secretário da Seminfra Daniel Simões atendem os moradores do São Francisco

A vereadora Adriana Almeida (PV) e o secretário de Infraestrutura de Santarém, Daniel Simões, estiveram, na manhã desta quinta-feira (26), com os moradores do São Francisco. Por meio do pedido da vereadora, o bairro está recebendo os serviços da operação verão.

Adriana convidou o secretário para ver o andamento da operação, atender aos moradores e ajudar na conscientização sobre o descarte de águas servidas nas ruas. Essas águas que são erroneamente despejadas nas ruas estão deixando o local com bastante lama, causando desconforto aos próprios moradores e, consequentemente, atrapalhando o serviço da operação.

Daniel ouviu os pedidos e reclamações da população quanto aos problemas das ruas e da operação. Reforçou com eles a importância de não fazerem o descarte das águas da forma como tem sido feito. Para ajudar a Seminfra forneceu aos moradores vários pneus para serem utilizados na construção de sumidouros, que ajudam no tratamento e descarte de forma correta.

Para Adriana, é importante estar do lado da população para ouvir os anseios e as reclamações. É importante também conscientizar sobre como proceder para melhorar. “Infelizmente o São Francisco é um dos bairros da nossa cidade que mais tem descarte de águas servidas nas ruas. Estamos ouvindo a população, mas também estamos tentando corrigir os erros, ensinar a fazer de forma correta”, declarou a vereadora.

Por Cristiane Campos – Assessora de Imprensa Vereadora Adriana Almeida