Adriana Almeida vai a Brasília para firmar alianças políticas importantes para Santarém

Em menos de dois meses exercendo o cargo no Legislativo Municipal em Santarém, a vereadora Adriana Almeida (PV) viajou a Brasília para reforçar e fazer alianças significativas para o município. A parlamentar esteve reunida na manhã da última quarta-feira, 24, com o deputado federal Júnior Ferrari (PSD), com quem firmou futuras parcerias.

Para Adriana, a importância do contato em Brasília é fundamental no primeiro ano de mandato para que os projetos sejam discutidos e realizados. “Acreditamos que com parcerias realizadas através de um representante em Brasília, nós consigamos unir mais forças para realizarmos nossos projetos durante o mandato. O deputado Júnior Ferrari foi muito atencioso e agradecemos pela receptividade”, frisa.

A vereadora do PV aproveitou a oportunidade para solicitar parceria com emendas parlamentares e demais projetos que venham a somar com a população santarena na área da Saúde.

Por Lana Mota – Assessora de Imprensa da vereadora Adriana Almeida