Alba Leal participa do 14º Congresso Brasileiro de Câmaras Municipais em Brasília

A vereadora Alba Leal (MDB) participou, nesta quarta-feira, (08), do 14º Congresso Brasileiro de Câmaras Municipais, realizado no hotel San Marco, em Brasília-DF. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam) tem como objetivo capacitar os parlamentares de todo o país sobre gestão pública e funções do legislativo.

“Estamos aprofundando o conhecimento sobre a atuação do Poder Legislativo, reforma tributária e as regras em vigor nas eleições de 2022. É um evento muito importante, onde também teremos a oportunidade de dialogar e trocar ideias com deputados e outros parlamentares. Sem dúvida essa capacitação irá fortalecer e melhorar o desempenho das nossas atividades legislativas”, destacou Alba.

Participam também os vereadores Gerlande Castro, Didi Feleol e Biga Kalahare, representando a Câmara de Santarém. O evento segue até a próxima sexta-feira (10).

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal