Alba Leal pede expansão de energia elétrica e rebaixamento de rede em bairro de Curuai

A vereadora Alba Leal (MDB) protocolou no Departamento Legislativo um requerimento solicitando da Equatorial Energia a execução de expansão da rede de distribuição de energia elétrica em média e baixa tensão para atender moradores do bairro Pajurá, Distrito do Curuai, Região do Lago Grande. Para a parlamentar, os serviços irão garantir a segurança, conforto e melhoria nas condições de vida dos moradores.

“Fiz uma visita no local e percebi que essa demanda precisa ser resolvida urgente para evitar a utilização de energia elétrica de forma irregular por parte dos moradores. Conto com apoio da empresa para o atendimento dessa demanda que é tão importante e necessária para os moradores”, destacou Alba.

O pedido da vereadora teve aprovação por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira (04) e será encaminhado à concessionária de energia.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal