Alba Leal pede melhorias para UBS do Diamantino

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (1), a vereadora Alba Leal (MDB) apresentou três requerimentos solicitando melhorias para a Unidade Básica de Saúde da Família Margarida Pereira Silva do bairro Diamantino.

A parlamentar pede a reforma e ampliação da UBS, aquisição de equipamentos, sendo: (02) autoclaves, (03) centrais de ar condicionado, (02) ventiladores de teto, bem como a manutenção da maca do consultório médico, maca ginecológica e central de ar da recepção.

Alba solicitou também a aquisição de mobiliários, sendo: (03) arquivos para prontuários, (02) armários em aço (01) prateleira e (03) mesas de escritório.

“O local precisa ter uma estrutura maior para melhor atender os usurários e oferecer condições de trabalho para os servidores. Há necessidade também de equipamentos para suprir as demandas”, disse Alba.

Os requerimentos tiveram a aprovação de todos os vereadores e foram encaminhados à secretaria de Saúde do município.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal