Alexandre Maduro integra comitiva que apresenta demandas da região Oeste do Pará em Brasília.

Cumprindo agenda em Brasília, o vereador Alexandre Maduro (MDB) participou da reunião com membros da Frente Parlamentar de Vereadores do Mato Grosso e Sudeste do Pará. Também participaram do encontro o prefeito Nélio Aguiar e o vereador Erasmo Maia (DEM).

Na ocasião, apresentaram às autoridades federais a Carta de Novo Progresso. O documento trata de temas como: conclusão da BR 163, ferrovia Ferro Grão, regularização fundiária, legalização de garimpo, vulnerabilidade social e turismo. As propostas foram definidas depois que vereadores da região reuniram no encontro da Frente Parlamentar.

“Esse momento é um marco, o início de mais investimentos e melhorias para Santarém e região”, destacou Maduro.