Alysson anuncia filiação ao MDB

Com o fim do prazo para a mudança e filiação partidária, para garantir participação nas eleições deste ano, alguns vereadores da Câmara de Santarém foram para outras siglas. É o caso de Alysson Pontes, que estava no PSD e agora integra o MDB, conforme anunciou na tribuna da Casa.

Alysson destacou que aceitou o convite do líder emedebista na Casa, vereador Erlon Rocha (MDB). “Um partido de grande importância para o nosso município, que tem como líder maior o governador Helder Barbalho”, destacou o vereador, citando ainda que os pais dos colegas de parlamento Ronan Liberal Jr. (MDB) e JK do Povão (PL) também foram prefeitos pela sigla partidária.

Ao ressaltar que o MDB deverá ter um time forte para concorrer às eleições de outubro próximo, Alysson aproveitou para agradecer a todos que se empenharam nas conversações para que chegasse a essa decisão em sua carreira política, “que me mostraram a densidade do partido para que possamos fazer uma frente ampla. Fico muito lisonjeado, muito feliz”, completou, estendendo os agradecimentos ao partido anterior.

Infraestrutura – Em outro assunto Alysson destacou que são muitas as demandas da população na infraestrutura por diversos pontos da cidade, devido às fortes chuvas que causam alagamentos. “Temos essa sensibilidade; Enquanto vereadores, rodamos nas ruas, fazemos vídeos para despertar a atenção do Poder Público Municipal”, ressalta.

Alysson Pontes observou que, durante o inverno amazônico, as ações em infraestrutura ficam comprometidas, e que é preciso cautela para se evitar os desperdícios de dinheiro público. Deu como exemplo a obra de duplicação da avenida Cuiabá. “Eles fazem o serviço à noite e depois precisa ser refeito”, apontou o parlamentar, que procurou a empresa, e ouviu que tem sido um desafio realizar os serviços na via. “Sabemos dos transtornos que estão sendo causados aos comerciantes, mas, uma vez feito o alargamento, a sinalização, a ciclovia, vai melhorar a qualidade do trânsito. Infelizmente, ali já ocorreram muitos acidentes fatais”, ressaltou Alysson, frisando que “o dinheiro público precisa ser aplicado com honradez, seriedade e transparência”.