Angelo Tapajós agradece pela Sessão Especial aos serviços prestados pelas igrejas evangélicas.

0

O presidente da bancada evangélica da Câmara Municipal de Santarém vereador Pr. Angelo Tapajós usou a tribuna na Casa legislativa nesta quarta-feira(27) para agradecer o apoio e empenho dos pares e dos servidores para a realização da sessão especial em reconhecimento aos serviços prestados pelas igrejas evangélicas durante a pandemia.

O parlamentar agradeceu também a todos os vereadores presentes na sessão e pela aprovação unânime do requerimento para realização da sessão especial, o republicano citou que a sessão emblemática recebeu o quantitativo entre 200 pessoas, foram homenageados 36 religiosos entre pastores, bispos, apóstolos e outros dentre instituições adversas, ressaltou seu agradecimento especial ao arcebispo da arquidiocese de Santarém Dom Irineu Roman que, por motivo de agenda pessoal, enviou sua representante senhora Francely Brandão. “Queremos mostrar para sociedade que a igreja não se resume apenas à estrutura física, que seu trabalho vai muito além, presta trabalhos sociais, durante a pandemia as igrejas realizaram doações de alimentos e outros serviços, esses trabalhos continuam nos dias atuais. Muitas de nossas igrejas sejam evangélicas e católicas serviram de pontos de vacinação para as pessoas”, enfatizou o vereador.

Ângelo Tapajós finalizou enaltecendo o papel que as igrejas desempenharam na pandemia, não somente as evangélicas como as católicas, e por isso a homenagem na sessão especial de terça-feira(26).

Por Welder Souza – Assessor de Imprensa do vereador Angelo Tapajós

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade