Ângelo Tapajós destaca as ações de cidadania e emendas parlamentares de seu mandato

O vereador Ângelo Tapajós (Republicanos) usou a tribuna na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Santarém, nesta terça-feira (12), prestando contas das ações de cidadania realizadas e emendas parlamentares ao longo dos três anos de legislatura. O parlamentar enfatizou que desde 2021 até os dias atuais já realizou mais de 100 ações de cidadania em bairros, comunidades e regiões do planalto e rios. “A gente tem procurado ser um vereador atuante, não ficar ali só dentro do gabinete” comentou o vereador.

Ângelo agradeceu todo o apoio da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, do secretário Evandro Garla Pereira da Silva, dos servidores da SEJUDH e da Polícia Civil. Segundo ele, através dessa parceria foram realizadas mais de 500 emissões de RG ao longo de 2023. O projeto denominado “Gabinete Itinerante” realiza serviços, como, corte de cabelo, vacinação de pets, assistência jurídica, doações de cestas básicas, massagem, serviços odontológicos, entre outros. O objetivo é suprir comunidades carentes que não são assistidas desses atendimentos. “Vamos realizar agora, dia 17, a ‘Virada Solidaria’, com a emissão de mais de 200 RG e mais 17 serviços à comunidade”, completou o vereador

Ângelo Tapajós finalizou enfatizando a parceria com o deputado estadual Fábio Freitas (Republicanos), ressaltando que através de sua articulação com o deputado, foi doado uma viatura para o 35º Batalhão de Polícia Militar, destinada ao policiamento comunitário escolar, ainda no ano de 2022. “Nesses três anos de legislatura já fizemos muito por Santarém, foram mais de R$ 7 mi em emendas parlamentares vindas do ex-deputado federal Vavá Martins, e o trabalho continua pelo bem do nosso município” finaliza o vereador.

Por Welder Souza – Assessor de Imprensa do vereador Ângelo Tapajós