Angelo Tapajós destaca evento de prevenção contra o suicídio realizado na Orla de Santarém.

Angelo Tapajós (Republicanos)

Vereador Angelo Tapajós (Republicanos) com sua equipe em ação, no domingo (19/9).

O vereador Angelo Tapajós (Republicanos) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém durante a sessão ordinária da desta quarta-feira (22) para destacar o evento de prevenção contra o suicídio realizado no último domingo (19) na orla de Santarém. A ação aconteceu através do gabinete do parlamentar, que é presidente da sexta Comissão da Casa, que trata da Defesa, Direitos Humanos, Juventude, Combate às Drogas e Segurança Pública, com o apoio do projeto Help FJU.

O parlamentar destacou a importância do evento de prevenção contra o suicídio voltado ao público jovem, e citou um estudo que apontou o Brasil como o segundo pais do mundo onde mais teve suicídios nos últimos anos. “Suicídio é um problema que assola muitos jovens atualmente e precisa ser prevenido” comentou o vereador.

Angelo Tapajós falou ainda da vinda da secretária nacional da Juventude Emilly Coelho a Santarém, destacando a reunião desta quarta-feira (22) no plenarinho da Câmara Municipal e sua agenda com a juventude santarena. O vereador terminou seu discurso enfatizando a importância da vinda da secretária e que seu mandato é voltado também para a juventude. “Nosso mandato tem a participação da juventude, vamos lutar para trazer melhorias para os jovens de Santarém”, ponderou.