Ângelo Tapajós quer explicações sobre a dificuldade no uso de aplicativos de itinerários dos ônibus

0

O vereador Ângelo Tapajós (Republicanos) usou a tribuna na sessão ordinária na Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda-feira (27), para pedir esclarecimentos das empresas que prestam serviços transporte público em Santarém, devido a diversas denúncias dos usuários citando a dificuldade de localização das linhas de ônibus nos aplicativos durante o período da noite na cidade.

“Hoje dei entrada no pedido de informação a SMT (Secretaria Municipal de Transporte) referente ao desligamento do GPS das empresas de ônibus em Santarém a parti das 20h e do não cadastramento de algumas linhas nos aplicativos de itinerários de ônibus da cidade”, enfatizou Ângelo Tapajós.

Diversos usuários de transporte público têm reclamado da dificuldade de localizar os ônibus no período noturno e também da ausência de algumas linhas de transporte coletivo nos aplicativos Cittamob e Moovit. O parlamentar destacou que o pedido visa melhorar o transporte na cidade “Muitas pessoas se programam através desses aplicativos para poder pegar os ônibus”, pondera o parlamentar.

O republicano finalizou o seu discurso cobrando uma resposta imediata dessa demanda e o apoio da comissão de transporte da Câmara Municipal.

Por: Welder Souza Silva – Assessor de Imprensa do vereador Ângelo Tapajós

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade