Angelo Tapajós visita DIVISA, buscando informações da vacinação contra a Covid em Santarém

0

Ângelo Tapajós (Republicanos) 

O vereador Angelo Tapajós (Republicanos) usou seu tempo de tribuna, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10), para comentar sobre a visita realizada pela manhã à Divisão de Vigilância em Saúde (DIVISA), que funciona no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O parlamentar foi coletar informações sobre a imunização contra a Covid-19.

Como presidente da comissão provisória de acompanhamento da vacinação contra a doença, o parlamentar enfatizou a importância dessa visita para tranquilizar a população. Ele constatou que as vacinas estão chegando e que logo irá abranger toda a sociedade.

Angelo foi informado que chegarão nos próximos dias 21.470 doses de vacinas e que hoje começou a vacinação de gestantes, hipertensos, pessoas com Síndrome de Down, diabéticos e cardiopatas até 59 anos.

O parlamentar também enfatizou a importância da população em aderir à vacinação para combater o vírus da covid-19. “As pessoas estão se vacinando, estivemos na Paróquia do Santíssimo para acompanhar a vacinação, vimos um fluxo considerável de pessoas com alguma comorbidade se vacinado. Então as pessoas estão aderindo à vacinação e nós ficamos muito felizes”, finalizou o parlamentar.

 Por Welder Souza – Assessor de Imprensa do vereador Angelo Tapajós

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade