Após vencer a Covid-19 e as complicações da doença, vereador Carlos Silva retoma as atividades na Câmara Municipal

O parlamentar testou positivo no dia 29 de março; foi internado no Hospital de Campanha de Santarém, e mesmo com alta hospitalar, precisou continuar o tratamento em casa.

O vereador Carlos Silva (PSC) teve liberação médica para retornar às atividades parlamentares nesta sexta-feira (30), após se recuperar da Covid-19. Por recomendação médica, ele teve que ficar em isolamento, por mais 20 dias, logo após a alta do hospital.

Na Câmara Municipal, seu retorno foi marcado por muita alegria, esperado por sua equipe de assessores, Carlos Silva e sua esposa também foram recebidos pelo presidente da Casa, o vereador Ronan Liberal Jr (MDB) e pelos demais funcionários da Câmara como a diretora Alene Cunha.

Carlos Silva foi eleito no ano de 2020, em sua primeira candidatura, conhecido como a Voz do Povo, pois já atuava à favor da população através de seu programa de TV. Hoje ele vem sendo reconhecido como um dos vereadores mais atuantes desta legislatura.

“Foi um momento muito difícil em que passei, dias terríveis e sombrios, mas meu pensamento voltado para Jesus, como sempre foi, Ele me deu a certeza de que eu iria vencer mais esse tempestade, pois Ele esteve e está no controle em todo tempo. Gratidão a todos que oraram e torceram por mim.” Frisou.

Após o ato de boas-vindas, o parlamentar participou de uma live, transmitida através das redes sociais, onde explicou os detalhes do período em que esteve doente e ainda enfatizou o uso de máscaras, distanciamento social e as medidas sanitárias no combate ao novo coronavírus.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva