Associação de Moradores de Vila Curuai tem nova diretoria

Didi Feleol (PP)

O vereador Didi Feleol (PP) começou o pronunciamento, nesta segunda-feira (10), lamentando a morte do líder Romário Pena, morador da Vila Curuai, Lago Grande. Seu Romário era referência no atendimento em saúde, ensinava a comunidade a usar ervas e plantas medicinais para amenizar sintomas de várias doenças.

No fim de semana, o parlamentar acompanhou o processo de eleição da nova diretoria da Associação de Moradores de Vila Curuai. O novo presidente eleito com 220 votos foi Welson Nogueira. “Desejo à nova diretoria sucesso e boa condução. Aqui em Santarém, estamos à disposição para ajudar a população de Vila Curuai”, parabenizou.

Nesta terça-feira (11), o vereador estará novamente cumprindo agenda no Lago Grande. O vereador vai visitar obras em execução como escolas que estão em reforma, bem como, outros prédios públicos que precisam de reparos ou manutenção.