Atendendo a pedidos de moradores, vereador Elielton Lira fiscaliza Avenida Verbena, no bairro Santarenzinho

Após inúmeras reclamações de moradores do bairro Santarenzinho, o vereador Elielton Lira (Avante) esteve fiscalizando, na manhã desta terça-feira (16), a situação da Avenida Verbena.

De acordo com os moradores, a rua está tomada por buracos e em dias de chuva se torna intrafegável, oferecendo risco a todos. “A falta de estrutura nessa rua traz grandes prejuízos, tanto para a saúde como para a qualidade de vida dos moradores. Vamos trabalhar junto aos órgãos competentes para melhorar a situação da Avenida Verbena”, destacou o vereador.

Em apelo, os moradores pedem para que o parlamentar solicite, por meio de requerimento, serviços de terraplenagem para melhorar a trafegabilidade da via.

Por Alana Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira