Audiência pública discute Políticas de saúde e defesa do SUS em Santarém

O mandato do vereador Carlos Martins (PT), realizou na quinta-feira (11), com apoio da Escola do Legislativo Professor Raimundo Navarro dos Santos, da Câmara Municipal de Santarém, a Audiência Pública: “Políticas de Saúde e Defesa do SUS”. O debate aconteceu no auditório Vereador Benedito Magalhães.

Vereador Carlos Martins.

“Discutimos os problemas da saúde no nosso município e em todo o estado. E, além disso, debatemos sobre a importância do Sistema Único de Saúde – a Defesa do SUS. Nós fizemos um debate democrático e extremamente importante, que também abordou sobre a retomada de programas importantes através do governo Federal. Tenho certeza que essa reunião trará bons frutos para a saúde do nosso município”, enfatizou Carlos Martins.

A audiência contou com a participação de instituições públicas e sociedade civil.