Câmara de Santarém doa aparelhos de ar condicionado para a Saúde do município

A Câmara Municipal de Santarém doou para a Prefeitura, em cerimônia simples na Casa de Leis, na manhã desta terça-feira (07/07), 21 aparelhos de ar condicionado, destinados à Secretaria Municipal de Saúde, para que sejam utilizados em unidades básicas.

A entrega foi feita à titular da Pasta Dayane Lima, na presença de servidores da Coordenação Jurídica e Controle Interno da Câmara.

O vereador Emir Aguiar (DEM) observou que os equipamentos estão bem conservados e não são mais necessários na Casa, por isso o Legislativo decidiu doá-los para a SEMSA. O parlamentar complementou que a Câmara repassou também, recentemente, um veículo para o trabalho de campo da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. “Com a entrega desses aparelhos de ar condicionado, estamos honrando com o destino certo do dinheiro público usado na compra desses equipamentos que já serviram essa Casa”, ressalta.