Câmara de Santarém realizará Sessão Extraordinária nesta sexta-feira, 12

0

Motivo é a votação do Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que trata das sanções a quem descumprir as regras de prevenção à Covid-19.

 Em um momento, no qual as atenções se voltam para o cuidado com a saúde, e com o agravamento da crise sanitária, ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, os vereadores da Câmara Municipal de Santarém se reúnem, nesta sexta-feira (12/02), em Sessão Extraordinária Remota.

O Ato de Convocação foi assinado pelo presidente da Casa vereador Ronan Liberal Jr. (MDB), na tarde desta quinta-feira (11/02).

Ronan ressalta que o Regimento Interno da Câmara, em seu Artigo 94; parágrafo 4º, preconiza que esse tipo de sessão, quando convocada pelo presidente da Mesa Diretora ou dos vereadores, não há ônus, ou seja, despesas para os cofres públicos, não incidindo, portanto, em pagamento de verba pela Sessão Extraordinária em questão.

A plenária extraordinária virtual começará às 9h, e será transmitida pela página da Câmara de Santarém no Facebook e no YouTube.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade