Câmara de Santarém socializa diretrizes da nova lei de licitações para servidores da Casa

Departamentos e gabinetes receberam as informações das mudanças do regramento licitatório.

Chefes de gabinete e de departamentos da Estrutura Administrativa da Câmara de Santarém.

A diretora geral da Câmara Municipal de Santarém Alene Cunha, juntamente com a coordenação do Departamento de Licitação da Casa, reuniu, na manhã desta sexta-feira (3/9), com chefes de gabinete e responsáveis dos departamentos da Estrutura para compartilhar diretrizes exigidas pela nova lei de licitação N° 14.133, além de repassar alinhamento de atividades administrativas internas.

Da esquerda para a direita: Alene Cunha, diretora da Câmara; Vanessa Gomes, chefe do Departamento de Licitação; Ana Charlene, auxiliar administrativa que serve ao Jurídico e à Licitação.

Ana Charlene e Vanessa Gomes explicaram aos colegas como devem proceder para requisitar demandas que precisem ser compradas ou deliberadas pela gestão da Casa.

Alene destacou que essas reuniões acontecem periodicamente para que o fluxo de trabalho transcorra dentro da normalidade para o bom funcionamento da Câmara de Santarém.