Câmara discute regulação de consultas no HRBA

0

JK do Povão (PSDB)

O vereador JK do Povão (PSDB) e membros da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Santarém receberam representantes da Pró Saúde, administradora do Hospital Regional do Baixo Amazonas, da 9ª Regional da Sespa e o secretário regional de Governo Henderson Pinto, para uma reunião que discutiu o atendimento no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). O encontro, proposto pelo tucano, foi realizado na quinta-feira (24).

Na sessão desta segunda-feira (28), o JK manifestou satisfação com o encontro. “Mesmo sendo uma reunião curta, esclareceu alguns pontos, foi uma reunião válida”, afirma.

 

O diretor do Hospital Regional Hebert Moreschi alegou que pode haver duplicidade nos números apontados. Segundo o levantamento, mais de 50 mil pessoas aguardam a realização de consultas e exames. Sobre esses atrasos, a Sespa informou que a regulação é feita pela Secretaria Municipal de Saúde de Santarém. Por isso, para esclarecer o processo de regulação, JK sugeriu convidar a SEMSA para uma próxima reunião.

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade