Caravana da Cidadania e Direitos Humanos beneficia Cachoeira do Aruã

Na sessão desta quarta-feira (07), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Didi Feleol (PP) destacou a atuação da Caravana da Cidadania e Direitos Humanos, do governo do estado. A ação foi realizada em Cachoeira do Aruã, região de rios.

A ação foi solicitada pelo deputado estadual Josué Paiva (Republicanos); deputado federal Henderson Pinto (MDB) e o secretário regional de Governo José Maria Tapajós. A mesma ação já foi realizada em outra comunidade possibilitando a emissão de documentos.

Em Cachoeira do Aruã, de acordo com Feleol, foram emitidos mais de 500 atendimentos, entre eles emissão de CPF, RG, certidão de nascimento, casamento e óbito. “gradeço a todos os parceiros que fizeram esse trabalho acontecer”, conclui.