Carlos Martins teve 100% de frequência no Primeiro Período do Legislativo

O vereador Carlos Martins (PT) foi destaque em sites de notícia por ter tido 100% de frequência nas sessões da Câmara de Vereadores de Santarém nestes primeiros seis meses. As atas informam os vereadores que estiveram presentes nas 59 sessões ocorridas de janeiro a junho deste ano. Carlos Martins abordou sobre o tema e lembrou que participar das sessões é, acima de tudo, uma obrigação dos parlamentares.

“Na verdade, eu penso que estou cumprindo uma obrigação. É nosso dever participar das sessões para discutir os problemas do nosso município e buscar as soluções. Além disso, precisamos dar voz àqueles que nos colocaram para ocupar uma vaga na câmara de vereadores, e essa voz é possível através da nossa presença nas sessões”, explicou Carlos Martins.

O líder do PT na Câmara, durante esses 6 meses, também apresentou trabalhos importantes, somando 134 proposições aprovadas.

Por Keliane Tome – Assessora de Imprensa vereador Carlos Martins