Carlos Silva cobra resposta da Cosanpa sobre falta d’agua em vários bairros da cidade

Durante a sessão desta segunda-feira (11), o vereador Carlos Silva (PSC) fez o uso da tribuna para cobrar novamente da Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA), medidas para acabar com o racionamento de água em vários bairros de Santarém. Segundo o parlamentar, moradores de diversas áreas da cidade entraram em contato com ele pedindo apoio para que haja alguma solução que se possa pelo menos amenizar esse problema que há décadas já existe em Santarém, que é a falta d’agua.

Por conta disso, o vereador cobrou na tribuna da Câmara Municipal de Santarém, uma resposta convincente da COSANPA sobre a situação, que já vem se repetindo por muitos dias. “Eu não consigo entender porque a COSANPA não consegue solucionar esse problema na cidade, quero me dirigir diretamente ao governador do estado, para que olhe e tenha misericórdia da população de Santarém, pois entra e sai direção, mas a novela continua sendo a mesma”, expressou.

Agradecimento – Em outro assunto, Carlos Silva expressou a sua gratidão ao prefeito Nélio Aguiar e ao secretário municipal de Urbanismo e Serviço Públicos Jean Murilo, por atender sua solicitação, através de requerimento, para garantir a instalação da iluminação pública na Comunidade Nova Esperança do Bueru.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.