Carlos Silva comemora implantação do serviço de iluminação pública na Comunidade de Poço Branco, que já era esperado por mais de 60 anos.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para falar sobre a grande conquista que a Comunidade Poço Branco, localizada na Região do Ituqui, recebeu no último final de semana. Trata-se de um pedido feito pelo parlamentar ao prefeito Nélio Aguiar, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca (SEMAP), para implantação da iluminação pública que há mais de 60 anos era aguardada pelos comunitários e agora, em parceria com o executivo, Silva teve a alegria de entregar o serviço para a comunidade.

“Iluminação pública é questão de honra para a nossa população e eu fiquei muito feliz por mais essa conquista, e dessa vez na Comunidade do Poço Branco, onde os moradores já esperavam por isso há mais de 60 anos, quero agradecer ao prefeito Nélio que não mediu esforços para a implantação do serviço” ressaltou.

E ainda no último sábado (20) o parlamentar se deslocou, acompanhado de sua equipe de gabinete e profissionais, até a Comunidade Campos do Aramanaí, na região de Urucurituba, levando mais uma Ação Itinerante, realizando mais de 500 atendimentos de saúde e estética. Mais uma vez o projeto foi um grande sucesso.

Aplausos – Em outro assunto o vereador manifestou moção de aplausos às médicas nefrologistas Dra. Ivaneida Kzarina Olaia e a Dra. Isis Divianis González, pelos trabalhos realizados no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). O parlamentar destacou a dedicação, competência e o atendimento humanizado das profissionais na saúde santarena.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.