Carlos Silva comemora Inauguração do Centro de Convenções Sebastião Tapajós

Durante a sessão desta segunda-feira (13), o vereador Carlos Silva (Podemos) parabenizou a Inauguração do Centro de Convenções Sebastião Tapajós que ocorreu na noite desta sexta-feira (10), destacando a benfeitoria do prédio erguido e o orgulho para Santarém, através desse grande monumento. Ele também parabenizou o governador do Estado Helder Barbalho e o prefeito de Santarém Nélio Aguiar pela inauguração.

O parlamentar também expressou gratidão sobre a implantação, de sua autoria, da Estátua do Sebastião Tapajós tocando violão, que será colocada na orla da cidade de Santarém. “É importante quando se valoriza a música santarena e Sebastião Tapajós nunca nos envergonhou, levou o nome da nossa cidade para outros continentes”, destaca o vereador.

Além disso, ele ressaltou sobre os requerimentos recebidos no final de semana, solicitando a implantação de um microssistema de água tanto para as regiões ribeirinhas quanto para as regiões do planalto. Segundo o vereador Carlos Silva as propostas foram recebidas positivamente pelo deputado estadual Ronie Silva (MDB) e, a partir do ano que vem, as demandas serão atendidas.

Por Jennifer Soares – Assessora de Imprensa do Vereador Carlos Silva